segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Olá minhas amigas!

Gostaria de desejar a todos meus amigos boas vindas!
É um imenso prazer poder compartilhar com vocês esses momentos de aprendizado e lazer.

Um comentário:

neusasouza disse...

olá, amiga, não imaginas a surpresa quando me deparei com o teu nome. E aí, gostaste do curso? Como há tempo não tínhamos aula só agora te vi. Mandei e mail para ti, mas penso que tinha endereço errado. E a nossa
festa, temos que providenciar, ou seja
uma data legal para todas. O e mail das outras não estão corretos. Tens?
E a família, todos bem? Lá em casa tudo ok.
Vamos a Butiá. Tomara que dê certo. Vamos
dormir lá para os homens beberem? ou tu não bebe e me dá carona. bjs e até
responde pelo email pq aqui eu não domino ainda...

neusa.souza26@hotmail.com